AGOSTO
16 AGOSTO 2022
Moção de congratulação da Câmara de Araçariguama ao atleta Rodrigo Pedroso;

O atleta Rodrigo Pedroso recebeu da Câmara de Araçariguama uma moção de congratulação pela conquista da vaga para o mundial de (Duathlon Standard) que ficou em 9º Lugar Campeonato Brasileiro da modalidade. A homenagem foi idealizada pelo vereador Edmilson Antonio da Silva (Baixinho).

O atleta Araçariguamense comemorando a vaga para o Mundial na Espanha, Rodrigo Pedroso alcançou um feito inédito em sua carreira e para Araçariguama ao conquistar vaga para o Mundial de Duathlon Standard que acontece em agosto de 2023 em Ibiza, na Espanha. Durante o final de semana ele se classificou em 9o lugar no Campeonato Brasileiro da modalidade que serviu como seletiva para a competição internacional e, assim, garantiu uma vaga para representar o Brasil na Europa no ano que vem.

“Gratidão é a palavra, depois de 2 anos sem participar de provas oficiais”, destacou ele em sua rede social. Ele completou a prova em 2h19min. A competição aconteceu no domingo, 7, na cidade de Barueri. A prova foi dividida em 10 Km de corrida, 40 Km de bike e mais 5 Km de corrida. Ao Rodrigo, que já soma outras conquistas e títulos em sua carreira, nossos Parabéns e votos de sucesso sempre!

A moção de congratulação é uma homenagem concedida por todos os vereadores.