MAIO
04 MAIO 2022
Projeto Reciclagem na Equoterapia
Guilherme Ribeiro, representando neste ato a Câmara de Araçariguama, explica melhor sobre o projeto.

A Câmara Municipal por meio de determinação do Presidente Paulo Volcov, em conjunto com os demais vereadores e funcionários, irá destinar, a partir deste mês, todo o lixo reciclável que é gerado nas dependências da casa para o projeto de Equoterapia.

Esta ação contribuirá no custeio do tratamento de crianças de nosso município, que são beneficiadas com o tratamento de equoterapia.
Você também pode ajudar!
A Equoterapia da Hípica Paineiras está recebendo materiais recicláveis. Além dos benefícios ambientais proporcionados pela reciclagem de materiais que já fazem parte do seu lixo, você contribui com a melhora da saúde de crianças do nosso município.
Todo material arrecadado será convertido em recursos destinados aos praticantes que não possuam condições para custear o tratamento e compra de materiais para as aulas.
Você pode trazer:
🥤 Plásticos