MAIO
09 DE MAIO DE 2023

Confira o que foi discutido na Sessão da Câmara de 09 de maio de 2023.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 09 de maio, foi apresentado Requerimento nº 14/2023 (Urgência Especial) de autoria dos vereadores Dr. Marco Dal Bello, Ademario Jesus Mendes, Baixinho, Celso Ursulino, Lili Marques, Milton da Costa, Nadivan Ferreira Maia, Mario Santos, Paulo Volcov, Profª Iara Costa, para tramitação em regime de urgência especial, que trata do:

Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2023 que: “Concede homenagem de ‘Honra ao Mérito’ à Senhora JOELMA ROSA GALDINO DA SILVA, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Araçariguama, aprovado por maioria absoluta;

Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2023 que: Concede homenagem de ‘Honra ao Mérito’ à Senhora JOELMA ROSA GALDINO DA SILVA, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Araçariguama, aprovado.

Também foi lido a do Projeto de Resolução no 02/2023 que: “Cria a Escola do Legislativo, no âmbito da Câmara Municipal de Araçariguama, e dá outras providências;

Também foi lido e discutida a Moção de Congratulação no 06/2023 que: “Congratula com o Sr. Vandenei Dogado pelos trabalhos realizados na comunidade”, onde faz uso da discussão os vereadores Profª Iara Costa, Lili Marques, Edmilson Antônio da Silva — Baixinho, Ademario Jesus Mendes — Bahia Cabeleireiro, Paulo Volcov e Helton da Van. Votação da Moção de Congratulação no 06/2023 que:

“Congratula com o Sr. Vandenei Dogado pelos trabalhos realizados na comunidade”, aprovado por estar assinado por todos os vereadores.

Fizeram o uso da palavra os vereadores Nadivan Ferreira Maia (Alemão) e o vereador Edmilson Antônio da Silva (Baixinho).