MAIO
18 DE MAIO DE 2023

Sessão Solene Aniversário de Emancipação da Cidade de Araçariguama

Na noite do dia 18 de maio de 2023 a Câmara de Araçariguama, juntamente com convidados de toda a sociedade e autoridades presentes, celebraram o aniversário de Emancipação Político Administrativa do Município de Araçariguama.

O Prefeito da cidade Rodrigo Andrade, a Primeira Dama Mirelle Trevisan e o Vice-Prefeito Leandro Amaro estiveram presentes e fizeram o uso da palavra parabenizando o município.

Na oportunidade foram feitas muitas homenagens durante a sessão, entre os homenageados está o Senhor CARLINDO ALVES FERREIRA SOBRINHO (Honra ao mérito), a Senhora IRACI MARIA DE JESUS (honra ao mérito), FRANCISCANO RODRIGUES DE SOUZA (Título de cidadão Araçariguamense), ROBSON NAVARRO DINIZ (Título de Cidadão Araçariguamense),

Pastor Tércio foi o Mestre de Cerimônia
Músico: Professor Michel Vicentini

Confira na íntegra a Sessão Solene disponível para visualização em nossas redes socias YouTube e Facebook.

Assista no Youtube
Assista no Facebook