MAIO
02 DE MAIO DE 2023

Confira o que foi discutido na Sessão da Câmara de 02 de maio de 2023.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira, 02 de maio, foi apresentado Requerimento nº 13/2023 (Urgência Especial) de autoria dos vereadores Dr. Marco Dal Bello, Baixinho, Mario Santos, Nadivan Ferreira Maia, Lili Marques, Ademario Jesus Mendes, Paulo Volcov, Celso Ursulino, Helton da Van, Profª Iara Costa, Milton da Costa, para tramitação em regime de urgência especial, que trata do:

***Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2023 que: “Dispõe sobre a outorga do ‘Título de Cidadão Araçariguamense’ ao Senhor ROBSON NAVARRO DINIZ”;
***Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2023 que: “Dispõe sobre a outorga do ‘Título de Cidadão Araçariguamense’ ao Senhor FRANCISCANO RODRIGUES DE SOUSA”;

***Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2023 que: “Concede homenagem de ‘Honra ao Mérito’ à Senhora IRACI MARIA DE JESUS, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Araçariguama”; e

***Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2023 que: “Concede homenagem de ‘Honra ao Mérito’ ao Senhor CARLINDO ALVES FERREIRA SOBRINHO, pelos relevantes serviços prestados à comunidade de Araçariguama”, tendo sido aprovado por maioria absoluta.

Por fim, foi aprovada MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 05/2023 de autoria da Vereadora Professora Iara Costa ao Sr. LUIS HENRIQUE DE ANDRADE RODRIGUES pelos diversos e importantes trabalhos realizados em prol da comunidade de Araçariguama.