04 DE ABRIL DE 2023

Confira os resultados da Sessão da Câmara de 18 de abril de 2023

Na Sessão Ordinária da Câmara de Araçariguama desta terça-feira, 18 de abril, foi aprovado Projeto de Lei nº. 08/2023 de autoria do Executivo, que “Dispõe sobre o reenquadramento e alteração dos valores de vencimentos dos cargos de Agente de Vetores e de Agente de Zoonoses, e dá outras providências.”

Foi apresentado o requerimento de urgência especial nº 11/2023 de autoria dos vereadores Ademario Jesus Mendes, Dr. Marco Dal Bello, Paulo Volcov, Baixinho, Celso Ursulino, Mario Santos solicitando a tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei nº 02/2023 que: "Altera a Lei nº 458, de 6 de março de 2008, que institui a forma e a apresentação dos símbolos do município de Araçariguama e a Lei nº 553, de 19 de julho 2010, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso das cores oficiais de Araçariguama, e dá outras providências" e substitutivo apresentado, aprovado por maioria absoluta;

Além disso, foi apresentado o substitutivo nº 1 ao Projeto de Lei nº 02/2023 de autoria do Prefeito Rodrigo Andrade que altera a Lei nº 458, de 6 de março de 2008, que institui a forma e a apresentação dos símbolos do Município de Araçariguama e a Lei nº 553, de 19 de julho 2010, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso das cores oficiais de Araçariguama, e dá outras providências, aprovado por maioria simples.

Também foi apresentado requerimento nº 12/2023 de autoria dos vereadores Ademario Jesus Mendes, Baixinho, Celso Ursulino, Dr. Marco Dal Bello, Mario Santos, Paulo Volcov, solicitando a tramitação em regime de urgência do Projeto de Lei nº 08/2023 que: “Dispõe sobre o reenquadramento e alteração dos valores de vencimentos dos cargos de Agente de Vetores e de Agente de Zoonoses, e dá outras providências”, sendo aprovado.

Além dos assuntos acima referidos, foram apresentadas diversas indicações de autoria dos vereadores para melhoria da vida dos moradores da cidade de Araçariguama.