MAIO
03 MAIO 2022
Moção de congratulações aos Senseis Adriana Silva, Luciana Lebre e Ricardo Lebre
Foto Noticia Principal Grande
Ato da entrega de moção de congratulações aos Senseis Adriana Silva, Luciana Lebre e Ricardo Lebre

Foi entregue na tarde de hoje, moção de congratulações aos Senseis Adriana Silva, Luciana Lebre e Ricardo Lebre, que acumulam quase 20 anos à frente do Projeto do Judô Araçariguama, que já impactou a vida de quase 1.000 crianças e jovens de nossa cidade.
E para o Atleta Calebe Santos, que garantiu vaga na Seleção Brasileira de Judô, e conquistou a medalha de Prata no Campeonato Sul-americano e da Oceania Sub 18 de Judo, realizado em Lima - Peru.
De autoria do Vereador Marco Dal Bello e assinada por todos os vereadores, gostaríamos de desejar os mais sinceros votos de estima, consideração e RECONHECIMENTO aos nossos Senseis e atletas, compartilhando do sentimento de cada criança e jovem que teve a oportunidade de aprender e trilhar o caminho suave do Judô, tendo como ensinamento, muito mais do que uma arte marcial, mas um estilo de vida justo e ético, com humildade e acima de tudo respeito ao ser humano, entregando todos os dias o melhor de si dentro do Dojô e carregando um legado para vida.