31 DE MARÇO DE 2023

Mês das mulheres: última sessão do mês de março foi presidida pela vereadora Lili Marques

A última Sessão Ordinária do mês de março de 2023, realizada no último dia 28, foi presidida pela Vereadora Lili Marques, fechando o mês da mulher com mensagem de agradecimento e estímulo.

Fazendo o uso de seu tempo de fala, a vereadora Lili Marques agradeceu à Deus pela oportunidade de presidir a última Sessão realizada no mês das mulheres representando o Presidente Dr. Marco Dal Bello que está em Brasília com a comitiva e o prefeito Rodrigo Andrade, buscando recursos para o Município.

Em sua fala a Vereadora Lili Marques destacou as dificuldades que as mulheres ainda enfrentam todos os dias, lembrou de seus objetivos de ajudar as pessoas, das lutas pelas quais passou para chegar à uma cadeira da Câmara Municipal e agradeceu o apoio de sua família, seus pais, seus eleitores e em especial seu esposo, ressaltando que apesar das dificuldades é imperioso a participação cada vez maior das mulheres na política pois hoje a participação feminina ainda é minoria.

Agradeceu também a todos os vereadores pelo respeito e por acreditarem em sua capacidade. Por fim a vereadora lembrou das grandes mulheres vereadoras que passaram pela Câmara de Araçariguama, desde a legislatura de 1993 até 2024, são elas: Ana de Castro, Alice Martins, Lili Aymar, Iriana Rodrigues, Marli Cerazza, Iara Costa, Lili Marques.

Por fim, a vereadora fez um convite às mulheres de Araçariguama, para que participem da política da cidade, aumentando o número de mulheres na política, para que em união com os demais vereadores possam unir forças e fazer a diferença na vida das pessoas tornando cada vez mais Araçariguama uma cidade promissora!