09 DE MARÇO DE 2023

Sessão Solene marca a comemoração do Dia Internacional da Mulher

Para comemorar o Dia Internacional das Mulher, celebrado em 8 de março, a Prefeitura Municipal de Araçariguama em conjunto com a Câmara Municipal da cidade realizaram Sessão Solene na tarde desta quarta-feira (08/03/23). A cerimônia ocorreu no Plenário da Câmara Municipal e foi conduzida por Luciana Cury mestre de cerimônia.

A Primeira Dama da cidade de Araçariguama Mirelli Trevisan fez a abertura com agradecendo aos presentes e ressaltando a importância desta data celebrativa e das mulheres homenageadas.

Os vereadores Edmilson (Baixinho) 2º Secretário e Helton da Van, o presidente da Câmara Marco Dal Bello, o Secretário de Educação João Borg, o ex-Vereador Mauro Bonifacio, a Secretária de Assistência Social Vanilse Freitas, o Vice-Prefeito Leandro Amaro e o Prefeito Rodrigo Andrade, fizeram o uso da palavra para homenagear todas as mulheres de maneira especial.

Durante a Sessão Solene foram apresentadas a biografia das homenageadas e seus relevantes trabalhos. Ao final receberam flores e uma singela lembrança.