09 DE MARÇO DE 2023

Câmara Municipal de Araçariguama realiza entrega de Moção de Congratulação aos Senhores Marcos Vanderlei Amorim e Getúlio Cordovil de Souza

Foi realizada na tarde de terça feira, 14 de fevereiro de 2023, a cerimônia de entrega de Moção de Congratulações aos Senhores Marcos Vanderlei Amorim e Getúlio Cordovil de Souza.

O autor das homenagens foi o vereador Paulo Volcov com aprovação unânime dos demais vereadores que também estavam presentes na cerimônia.

Uma das moções foi destinada ao Sr. Marcos Vanderlei Amorim, natural do município de Votorantim que trabalha na CPFL desde 1989, mestre em gestão de pessoas e graduado em administração de empresas. Atende nossa cidade a 05 anos e durante este período foi construída a subestação entregue no ano de 2019, com aumento de sua capacidade em 2022 aumentando seu valor na casa de 25 milhões de reais.

Inaugurou a EA Araçariguama onde ficam os eletricistas para atendimento emergencial, o que agilizou os atendimentos a nossa cidade pois antes a base dos eletricistas era na cidade de São Roque.

Teve participação nas obras de manutenção e melhorias da rede de distribuição, modernizando a rede elétrica com instalação de religadoras automáticas, com valor de investimento próximo dos 5 milhões de reais.

Viabilizou parceria com a secretaria do meio ambiente realizando o projeto de arborização mais segura;

Facilitou os trabalhos em conjunto com a (Secretaria de governo) na doação de lâmpadas para os munícipes e (Secretaria de obras e Planejamento) no relacionamento diário para tratar de vários assuntos;

Ainda atuou em parceria com empreendimentos e condomínios melhorando continuamente a qualidade de fornecimento;

Outra Moção de Congratulação foi entregue ao Sr. Getúlio Cordovil de Souza, que é gerente do Posto de Operações da SABESP em Araçariguama desde 2015, trabalhando na empresa desde o ano de 1989.

Por meio de várias ações na Sabesp, Getúlio contribuiu com a cidade de Araçariguama em várias oportunidades, destacamos algumas delas:

Coordenou e esteve a frente da implantação de rede da água nos bairros: Tanque Velho, Meireles, Mei-Mei, Raio de Sol, e Novo Tigrão.

Coordenou e deu continuidade as obras de água no Igavetá e da implantação do sistema no Bom Jardim e Ibaté.

Conclusão do Sistema de afastamento de esgoto, coletor principal da cidade e até Estação Elevatória Final, que envia para Estação de Tratamento.

Implantação de rede coletora no Novo Tigrão em obras com previsão de término em setembro de 2023.

Diante de tantos trabalhos relevantes, essa casa de leis não poderia deixar de demonstrar seu profundo agradecimento aos excelentes serviços prestados à sociedade Araçariguamense manifestando o reconhecimento do Legislativo aos Senhores Getúlio Cordovil de Souza e Marcos Vanderlei Amorim.