15 FEVEREIRO 2023

1ª Sessão Ordinária, da 08ª Legislatura, da Câmara Municipal de Araçariguama

No último dia 07 de fevereiro de 2023 ocorreu no Plenário da Câmara Municipal de Araçariguama a abertura dos trabalhos do legislativo do ano de 2023 com a 1ª Sessão Ordinária da 08ª Legislatura.

Na oportunidade estavam presentes secretários das diversas pastas da Prefeitura, inclusive o Prefeito Municipal Rodrigo Andrade, a primeira Dama Mirelle Trevisan, demais vereadores, muitos munícipes além dos funcionários da Casa de Leis.
Durante a sessão, alguns vereadores fizeram uso da “Tribuna Livre”, entre eles Edmilson Antônio da Silva-Baixinho, Nadivan Ferreira Maia — Alemão, Ademario Jesus MendesBahia Cabeleireiro, Paulo Volcov e Helton da Van. Foram apresentadas e lidas as indicações feitas pelos vereadores referentes ao ano de 2023, com solicitações diversas para melhoria de locais públicos em benefício da população.

Ao final foi dada a palavra ao Prefeito Rodrigo Andrade, que respondeu a perguntas dos vereadores e apontou obras e serviços já concluídos pela Prefeitura e trabalhos que ainda estão em andamento, reforçando seu compromisso com o trabalho em prol da cidade de Araçariguama e disponibilidade ao diálogo.