28 OUTUBRO 2022

Na sessão de hoje, quinta-feira (27/10/2022) foi concedida pela Câmara de Vereadores Moção de congratulações aos atletas da equipe TEAM LEBRE, pelas conquistas no campeonato paulista de Judô fase final, Sub 09, Sub 11 e Sub 18.

Moção de autoria do vereador Edmilson Antônio da Silva (baixinho) aprovada por todos os demais vereadores, homenageou os atletas que participaram campeonato paulista de Judô nas cidades de Aguai e Araras, nos dias 036 de setembro, 14 e 15 de outubro deste ano.

No dia 03 de setembro na cidade de Aguaí lutaram a categoria SUB 11 ficando em 7o Lugar o atleta Davi dos Anjos Santana, obtendo pontuação com os atletas Victor Hugo e Yasmim Brito.

Já na cidade de Araras no dia 14 outubro, foi a vez dos atletas da categoria SUB 18, Nicole Alves dos Santos que conquistou o 5º lugar, e os atletas João Pedro Lopes da Silva e Matheus Tanaka da Costa Melo que representaram nossa cidade diante de atletas experientes em lutas muito bem
disputadas.

Concluindo a participação de nosso município e o ciclo de viagens dos jovens atletas, no dia 15,
também na cidade de Araras, foi a vez das categorias SUB 9 e SUB 11, onde retornamos com a conquista do 3º lugar com o atleta Matheus dos Anjos Santana, e o 5º lugar com Kauã Tanaka Berto da Silva, finalizando com a pontuação dos atletas Miguel Dionísio Ciric de Souza, Guilherme Henrique Targino dos Santos e Samuel dos Anjos Santana.

A Câmara de Vereadores ressalta e parabeniza, por meio desta singela homenagem, o excelente trabalho que vem sendo realizado pelos Senseis Adriana Silva, Luciana Lebre e Ricardo Lebre, que há quase 20 anos cultivam e desenvolvem a nobre arte do Judô em nosso município, tendo transformado a vida de centenas de jovens Araçariguamenses.