26 DE OUTUBRO DE 2023

Sessão Solene: Inauguração da Escola do Legislativo Vereador Rodrigo de Almeida Souza – Dr. Rodrigo Veterinário

Mestre de Cerimônia: Guilherme Ribeiro

Inicialmente foram chamados para compor a mesa os vereadores: Presidente da Casa Dr. Marco Dal Bello, Lili Marques, Edmilson Baixinho, Professora Iara Costa e Mário Santos, também foram chamados o Prefeito Rodrigo Andrade, o Vice Prefeito Amaro de Andrade, o Senhor Gabriel Caramez que representou o Sr. Roberto Lamari presidente da ABEL (Associação Brasileira das Escolas do Legislativo e de Contas), o vice Presidente da ABEL Professor Adalberto de Carvalho Graciliano, o Diretor da Cioeste André Cottet, o Dr. Jessé Romero Almeida e o Diretor da Escola do Legislativo de Araçariguama Sr. William Maia. Também prestigiaram a inauguração outras autoridades públicas.

A Escola do Legislativo é um projeto de suma importância para a população e tem o objetivo de desenvolver programas de ensino, cursos e palestras que busquem desenvolver processos formais de educação, por intermédio da formação permanente e continuada, visando fortalecer a atuação do Poder Legislativo, na construção de uma sociedade mais justa e igualitária, auxiliando na formação e a qualificação da comunidade e cidadãos do Município.