23 DE AGOSTO 2023

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 22/2023

Homenageados: Centro de Convivência da Melhor Idade na pessoa de seus representantes e integrantes.

De autoria do vereador Celso Ursulino, foi aprovada por unanimidade pela Câmara de Araçariguama, Moção de Congratulação em prol do Centro de Convivência da Melhor Idade, que participou no último dia 12 de agosto na cidade de Itapetininga, do JOMI (Jogos da Melhor Idade).

A Moção ressaltou o importante apoio da Secretaria de Assistência Social presidida pela Primeira Dama Sra. Mirelle Trevisan, que é secretariada pela Sra. Vanilse Freitas, que exercem um trabalho com todo carinho amor e dedicação.

Fizeram o uso da palavra os vereadores Paulo Volcov, Celso Ursulino, Baixinho, Lili Marques, Helton da Van, Bahia, Profª Iara Costa, Alemão e o Presidente da Casa Dr Marco Dal Bello, parabenizando os homenageados, de forma particular, pormenorizada e muito carinhosa.

É razão de grande orgulho e admiração para esta Casa de Leis e para a cidade de Araçariguama, testemunhar tão especiais exemplos de vida, alegria e força de vontade. Parabéns!