20 DE FEVEREIRO 2024

2º Sessão Ordinária ocorrida aos 20 de fevereiro de 2024

Durante a 2º Sessão Ordinária ocorrida aos 20 de fevereiro de 2024, por meio da Resolução 01/2024 foi constituída a Comissão de Representação da Câmara Municipal de Araçariguama com o objetivo de participar de diversas audiências e reuniões na Câmara dos Deputados em Brasília, no período de 27 a 28 de fevereiro de 2024, para tratar de assuntos de interesse do Município de Araçariguama, especialmente no que concerne à transferência voluntária de recursos por parte da União, bem como a emendas parlamentares ao orçamento para 2025.

Ainda segundo a Resolução, após o retorno da Comissão será elaborado relatório das atividades desenvolvidas para ciência dos demais vereadores;

O documento pode ser consultado na íntegra no site oficial da Câmara dos Vereadores de Araçariguama, por meio do link https://www.legislacaodigital.com.br/Aracariguama-SP/Resolucoes/1-2024