19 DE MARÇO DE 2024

6ª Sessão Ordinária, da 08ª Legislatura, da Câmara Municipal de Araçariguama. Sessão Ordinária 19 de março de 2024.

Durante a 6º Sexta Sessão Ordinária do ano de 2024 foram presentados dois Requerimentos do Vereador Nadivan Ferreira Maia (Alemão) de nº 04/2024 e 05/2024, onde ele solicitou informações sobre as concretagens realizadas na cidade e sobre o contrato de concessão do cemitério Municipal.

Desenho de homem com óculos de grau  Descrição gerada automaticamente

Além dos Requerimentos também foram apresentadas novas indicações.
O vereador Baixinho fez duas indicações solicitando a prefeitura municipal a realização de uma cobertura na frente da escola Jorge Amado, no Jardim Brasil e a manutenção e pintura das lixeiras dos bairros Meirelles e Tanque Velho.;

A vereadora Professora Iara Costa solicitou a prefeitura municipal a construção de um ponto de ônibus na Rua, Antônio Cintra Gordinho em frente ao novo escadão, no Bairro - Cintra Gordinho, além de iluminação pública no novo escadão que liga a rua, Antônio Cintra Gordinho, com a rua Benedito Crispim de Moura.

Ela também solicitou a manutenção e roçagem no ponto de ônibus na Rua Arlindo de Oliveira Salles, na altura do número 40, no Bairro - Cintra Gordinho e a instalação de um ponto de ônibus na Rua José Manoel Rodrigues na altura do Nº 590 no mesmo bairro.

Já o vereador Paulo Volcov solicitou a Prefeitura Municipal, estudos para Disposição de área para implantação, através de emenda, do Complexo Esportivo “Areninha” no bairro Santa Ella o que irá agregar muito ao bairro, por ser um espaço público digno que promoverá o convívio social, estimulando a população e fortalecendo laços de solidariedade.

Além das matérias acima, a Câmara de Araçariguama recebeu Carta Convite para participação da 2º Rodada de Negócios de Araçariguama- Apresentando seu Pitch de Negócios.

Todas as informações acima, podem ser conferidas no site por meio do link: https://aracariguama.siscam.com.br/Sessoes/Documento/12931