13 DE JUNHO DE 2023

Confira o que foi discutido na Sessão Ordinária da Câmara de 13 de junho

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araçariguama desta terça-feira, 13 de junho, foi aprovado por maioria absoluta dos votos, o Projeto de Lei nº 09/2023 de Autoria do Prefeito Municipal que cria a Gratificação por Desempenho de Atividade Delegada nos termos que especifica, a ser paga aos Militares do Estado que exercem atividade municipal delegada ao Estado de São Paulo, por força de Convênio a ser celebrado com o Município de Araçariguama.

Também foi aprovado Projeto de Resolução nº 02/2023 de autoria do Presidente da Câmara, Vereador Dr. Marco Dal Bello com coautoria dos vereadores Ademario Jesus Mendes, Baixinho, Celso Ursulino, Helton da Van, Lili Marques, Mario Santos, Milton da Costa, Nadivan Ferreira Maia, Paulo Volcov, Prof.ª Iara Costa, que cria a Escola do Legislativo, no âmbito da Câmara Municipal de Araçariguama.

Foram apresentados o Requerimento 20/2023 que solicita a relação de patrimônio e a relação de depreciação dos veículos municipais sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Araçariguama, e o Requerimento nº 21/2023 que solicita informações sobre todas as atas e contratos ativos, com quórum de maioria simples, (rejeitados).

Moções

Foi aprovada a Moção nº 11/2023, de autoria do vereador Helton da Van, que Congratula Sr. Vitor Alexandre Rodrigues, (que ficou conhecido como “Vitão do Cachorrão”), que hoje exerce a função de Deputado Estadual, de origem humilde, recebe singela homenagem desta casa de Leis pelo seu grande trabalho à frente de uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado e pelo carinho com a cidade de Araçariguama.