06 DE FEVEREIRO 2024

1ª Sessão Ordinária, da 08ª Legislatura, da Câmara Municipal de Araçariguama. Sessão Ordinária 06 de fevereiro de 2024.

Na primeira Sessão Ordinária do ano de 2024 foi apresentada e aprovada MOÇÃO 01/2024 de autoria do Vereador Paulo Volcov, que congratula a Guarda Municipal de Araçariguama pelo seu 20º aniversário e pelos 10 anos de serviços prestados aos servidores que ingressaram na carreira em 22 de janeiro de 2014.

A moção reconhece os serviços prestados e o empenho dos servidores guardas municipais que realizam com maestria e dedicação suas funções na Corporação, e mesmo diante de todas as adversidades e obstáculos, se levantam e se unem ao propósito que fizeram e reafirmam a cada dia em suas atitudes e a cada nova patrulha.

Parabéns à Guarda Municipal de Araçariguama!