05 DE SETEMBRO DE 2023

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO AOS AGENTES DA SAMU DE ARAÇARIGUAMA.

Na 26ª Sessão Ordinária de 2023, foi aprovada Moção 20/2023 que homenageou o Sr. José Pereira Cardoso e seus colegas de trabalho a Ser. Alexandra Aparecida Rosa e o Sr. Geraldo Moreira dos Santos à frente do SAMU de Araçariguama.

A moção foi proposta pelo vereador Mário Santos e aprovada pelos demais vereadores que também fizeram uso da palavra para fazer suas homenagens.

O vereador Mário Santos fez uso da palavra para parabenizar os agentes da SAMU, lembrando da importância do trabalho realizado na vida das pessoas atendidas.

O Vereador Bahia, a Vereadora Lili Marques, Vereador Helton da Van, também utilizaram a palavra para parabenizar os profissionais.

A casa de leis declara profundo agradecimento aos excelentes serviços prestados à sociedade de Araçariguama.