01 DE AGOSTO 2023

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 13/2023, Homenageado: Ryan Pereira de Freitas

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO 13/2023
Homenageado: Ryan Pereira de Freitas

De autoria do vereador Paulo Volcov, foi aprovada pela Câmara de Araçariguama, Moção de Congratulação 13/2023 ao atleta Ryan Pereira de Freitas.

A moção parabeniza a vitória do atleta Ryan no campeonato Challenger que participou no município de Osasco.

Ryan é um atleta prodígio que treina com a sua equipe Botelho Thai Boxing e completa seu primeiro ano de treino nesse mês de agosto, a luta que lhe rendeu o título de Campeão ocorreu no dia 23/07/2023.

Por conta dos esforços e dedicação que trouxe ao jovem posicionamentos de destaque, esta Câmara Municipal prestou homenagem ao jovem Ryan Pereira de Freitas, ressaltando que seu empenho esportivo muito tem contribuído para difusão e reconhecimento do município por meio da divulgação desta modalidade esportiva.

Essa conquista é motivo de orgulho e admiração para os cidadãos araçariguamenses e para os envolvidos no esporte, além de ser incentivo para novos talentos. Parabéns!